IntCloud
A nossa oferta de telefonia e colaboração vai além do modelo convencional de comunicação unificada: é o futuro da experiência do cliente.
O modelo CPaaS (Communications Platform as a Service) vai revolucionar a forma como a sua empresa aproveita os mais inovadores recursos de comunicação para melhorar a experiência do cliente, reduzir custos e otimizar as suas operações, com mais agilidade, flexibilidade, escalabilidade, segurança e eficiência, em dispositivos móveis e desktops.
A inteligência embarcada na plataforma baseada na nuvem entrega aos agentes uma visão 360º da jornada do cliente e melhora a resolução do primeiro contato ao incorporar a funcionalidade de contact center ao CRM e aplicativos de negócios.
Principais benefícios do IntCloud
Estrutura flexível
Adapte-se às mudanças rapidamente com uma estrutura de TI flexível e altamente escalável.
Funcionabilidade em qualquer dispositivo
Acesse nossas soluções de telefonia e colaboração a partir de dispositivos móveis ou desktops, permitindo que sua equipe trabalhe de qualquer lugar.
Soluções sob demanda
Obtenha as soluções de que sua empresa precisa, quando precisa delas, sem investir em infraestrutura desnecessária.
Otimização de processos
Melhore a eficiência dos processos internos e colabore de maneira mais eficaz.
Redução de custos
Diminua os custos de infraestrutura e evite preocupações com impostos e manutenção.
Maior controle na gestão
Tenha maior controle sobre sua infraestrutura de TI e suas comunicações.
Suporte incluso
Conte com o suporte de nossa equipe dedicada, pronta para atender às suas necessidades.
Desenvolvimento sob medida
Nosso time de desenvolvimento (DEV) está preparado para criar soluções personalizadas para sua empresa, garantindo que suas necessidades específicas sejam atendidas.
Personalize a comunicação da sua empresa
Calling
IntCloud Calling é uma solução de telefonia em nuvem que substitui os sistemas tradicionais de PBX, integrando chamadas de voz com a flexibilidade e escalabilidade da nuvem. Essa solução permite que seus colaboradores se conectem de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, seja por meio de desktops, laptops ou smartphones.
Contact Center
O IntCloud Contact Center é uma plataforma completa de atendimento ao cliente, que integra múltiplos canais de comunicação, como voz, e-mail, chat, e redes sociais, em uma única interface. Projetado para melhorar a experiência do cliente, fornecendo ferramentas avançadas de gerenciamento e análise, permitindo respostas rápidas e precisas.
IntCloud: a solução completa para suas necessidades de comunicação
Ao combinar as soluções de CPaaS da Cisco com a robustez da nuvem privada da HPE, oferecemos uma experiência de comunicação que alia alta performance, flexibilidade e personalização.
Com o IntCloud da Interatell, você tem uma solução integrada e contínua que atende perfeitamente às necessidades do seu negócio, garantindo agilidade e eficiência em cada etapa.
Comece a
mudança agora
Nossos especialistas estão prontos para ajudar você a implementar soluções tecnológicas de alto desempenho e segurança.